| 24/02/2009 08h10min
Medina costuma acompanhar o futebol de Marquinhos para se inspirar. Tem o aval do craque Falcão, um dos principais jogadores de futsal da atualidade, que é seu empresário. O meia é a supresa do Avaí nesta temporada e tenta se manter no time, onde é titular há duas rodadas.
O garoto de 18 anos é de Jaraguá do Sul. Jogava no Juventus e tinha um amigo em comum com Falcão. Foi apresentado ao craque, e os dois começaram a conversar.
— O Falcão sempre foi gente boa e fomos conversando até assinar o papel (o contrato). Tenho falado bastante com ele. O Falcão me dá forças e diz para eu dar meu máximo que as oportunidades vão aparecer.
Há pouco mais de um ano no Avaí, o meia foi campeão estadual júnior. Mas era reserva de Hégon e Cléberson, que foram emprestados para o Metropolitano e Atlético-Ib, respectivamente. Como os dois não tinham mais idade para atuar na Copa São Paulo de futebol Júnior, Medina tornou-se titular. Fez três gols na campanha em que o Leão chegou à semifinal.
No time profissional, Medina entrou contra o Brusque, na lateral-direita. Depois jogou como titular contra o Metropolitano e Atlético-Ib, nas duas o Leão venceu. Também foi escolhido como o melhor lateral-direito desta rodada pela Top da Bola.
— Pra mim está sendo especial. Espero dar continuidade e mostrar meu melhor — disse o garoto.
— Às vezes paro e penso que o que está acontecendo na minha vida é coisa de Deus.
O treino desta segunda, na Ressacada, foi realizado com portões fechados para a imprensa. Os substitutos do volante Marcus Winícius, suspenso, e do lateral-esquerdo Uendel, que não deve jogar porque está com dores musculares, ainda não foram confirmados. Mas Medina deve jogar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.