Notícias

 | 20/02/2009 15h03min

Meia Mateus, do Criciúma, diz que quase acertou com Avaí

Jogador confirmou que será poupado contra o Joinville neste sábado

Em chat no clicRBS, o meia Mateus, do Criciúma, disse que está recebendo boas propostas de outras equipes e afirmou que quase acertou sua transferência para o Avaí. O Criciúma, que tem contrato com o jogador até o final do ano, porém, não quis liberar o atleta.

– Eu recebi um acordo salarial, já estava tudo certo (com o Avaí), mas precisava da liberação do Criciúma. Mas o Criciúma não liberou, nos acertamos e fiquei aqui – disse o jogador.

– Se meu contrato acabasse hoje provalvelmente estaria saindo. Porque ainda não chegamos em acordo com o clube. E propostas boas estão aparecendo – completou o jogador, de 22 anos, que apareceu no Criciúma após um peneirão realizado em 2004.

Cansaço do time

Mateus também falou do cansaço da equipe – que conquistou o título do turno na semana passada e, no começo da semana, viajou para Juiz de Fora, onde perdeu por 2 a 0 para o Tupi pela primeira rodada da Copa do Brasil. Por conta disso, o técnico Leandro Machado deverá começar a poupar jogadores.

– Eu acho que é o momento certo de poupar. Porque em um mês jogamos 10 partidas e nosso objetivo é o titulo. Se não poupar agora, não teremos outro momento – disse o atleta que confirmou que não entrará em campo contra o Joinville, no Heriberto Hülse, neste sábado.

Sobre o resultado que o Criciúma terá que buscar em casa para seguir adiante na Copa do Brasil – precisará vencer por três gols de diferença o Tupi, dia 4 – o jogador está confiante que a equipe catarinense seguirá viva na competição:

– Eles fizeram os gols em dois desvios. Eles deram sorte. Mas vamos buscar o resultado em casa.

Sobre o Catarinense, o jogador foi perguntado sobre qual equipe mais lhe chamou a atenção no primeiro turno:

– O Atlético de Ibirama, pelo modo que eles estão jogando, com força e técnica.

O jogador também elogiou o companheiro Paraná, que entrou no lugar de Basílio, suspenso pela Copa do Brasil.

– Quando nós fazíamos coletivo contra o juniors ele já se destacava, mesmo jogando contra os profissionais. Ele vem sofrendo muito com o cansaço também. Tem muita qualidade e, com certeza, será titular absoluto do time ao decorrer da temporada.

Veja abaixo a íntegra do chat.

CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.