| 19/02/2009 22h09min
O vice-presidente jurídico do Flamengo, o advogado Adalberto Ribeiro, estranhou a ação do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), que torna nula a punição do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) ao Vasco e recoloca o time da Colina nas semifinais da Taça Guanabara. Ribeiro diz não estar acompanhando o caso, pois não interessa diretamente ao clube rubro-negro, mas afirma que o TRT não tem poder para intervir na decisão.
– Isso é assunto do Vasco. O Flamengo não tem nada a ver com isso. Nem sei detalhes do processo, só estou acompanhando pela imprensa. Mas, a princípio, o TRT não tem o poder de influenciar nesses casos – disse o advogado.
Apesar de tratar com distanciamento o tema, o Flamengo seria um dos principais prejudicados com o retorno do Vasco às semifinais. O Rubro-Negro espera decidir uma vaga na decisão da Taça Guanabara contra o modesto Resende, às 16h (horário de Brasília) deste sábado no Maracanã. Com a classificação do Vasco, no entanto, o clube teria pela frente um clássico com o Fluminense.
As informações são do site Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.