| 19/02/2009 20h01min
O atacante Jonas acredita que o Grêmio pode enfrentar bem a maratona de jogos que o clube terá pela frente se passar pelos jogos das finais do primeiro turno do Gauchão. Com isso, a equipe terá que se dividir entre o Estadual e a Copa Libertadores.
– Acho que tem condições sim. O time está bem fisicamente. São jogos decisivos e ninguém quer ficar de fora. Em termos físicos cada jogador tem que saber o quanto suporta – disse ele.
O Grêmio enfrenta o Juventude pelas quartas-de-final do Gauchão neste sábado, no Estádio Olímpico. O adversário ainda está sem técnico (PC Gusmão deixou o clube). Para Jonas, essa situação pode mudar algo para o time de Caxias, não para o Tricolor.
– Pra nós não. Pra eles sim. Mas vai chegar um treinador novo. Nós temos que encarar, independentemente de quem estará do outro lado – comenta.
Faltando seis dias para a estreia do Grêmio na Copa Libertadores, Jonas espera fazer parte dos relacionados
e, além disso, pensa em marcar gols na competição. O
Tricolor joga no dia 25 de fevereiro com o Universidad do Chile, em casa.
– Penso em marcar gols sim. Estou em um clube maravilhoso como o Grêmio e sonho conquistar a Libertadores – destaca.
Quando o time marca gols, alguns jogadores do Grêmio se reúnem em frente à torcida e dançam para comemorar. Jonas é um deles. O atacante diz que na Copa Libertadores eles também pretendem comemorar desse jeito.
– Se a gente marcar gols sim. Mas a comemoração só sai no momento certo – explica.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.