| 18/02/2009 11h05min
O desejo do técnico Paulo César Gusmão não foi atendido. Ao final do trabalho físico na tarde desta terça, no CT do Juventude, quando aproveitou para negar que houvesse sido procurado pelo Atlético-GO ou qualquer outro clube, o treinador alviverde revelou sua preferência por enfrentar o Ypiranga nas quartas-de-final do Gauchão. Não deu certo: vem o Grêmio. O jogo será às 16h de sábado, no Estádio Olímpico.
– O Grêmio e o Inter estão em outro nível. Os demais até se equivalem, mas eles são diferentes. E não é fácil para ninguém enfrentar o vice-campeão brasileiro em sua casa – declarou PC.
Os lesionados Lauro e Mendes começaram a reabilitação física para retornar no segundo turno. O volante Elias e os atacantes Maycon e Felipe também saíram do departamento médico. Até o lateral-direito Naydion, afastado por indisciplina na semana passada, foi reintegrado e já treinou com o grupo ontem. Para completar, o polivalente Mineiro e o meia Alan ficam à disposição depois de cumprirem o gancho na última rodada.
– Ter jogado antes contra o Grêmio ajuda, já fomos ao Olímpico, conhecemos o time deles. Além disso, agora temos condição de crescer mais. O Mineiro e o Francismar, por exemplo, não estavam no ponto ideal quando nos enfrentamos antes – observou PC.
Para o zagueiro Alex Moraes, autor do primeiro gol frente ao São Luiz, no último domingo, o desafio é repetir a imposição do Alfredo Jaconi fora dele:
– Ganhar do Grêmio lá nunca é fácil, mas não tem outra solução. Temos que cumprir com empenho o que a comissão técnica pedir – destacou.
PIONEIRO
PC Gusmão: Não é fácil para ninguém enfrentar o vice-campeão brasileiro em sua casa
Foto:
Daniela Xu
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.