| 17/02/2009 23h22min
O volante Orteman entrou no segundo tempo no jogo contra o Brasil-Pe, na noite desta terça, e contribuiu com a vitória. Foi dele o gol que fechou o placar de 3 a 0. Com o resultado, o Grêmio garantiu o primeiro lugar do Grupo 2 e vai enfrentar o Juventude nas quartas-de-final. O jogo está marcado para o próximo sábado, às 16h, no Olímpico. O jogador uruguaio destaca a boa atuação, mas acredita que essa não foi sua melhor partida com a camisa tricolor.
– Acho que tive partidas boas. Parece que com gol o jogador joga melhor, mas creio que não foi o melhor. Foi um bom jogo hoje. O time precisava ganhar. Esse grupo de jogadores que vem com pouco ritmo precisava ganhar e se fazer acreditar – diz ele.
Orteman comemora mais uma oportunidade de mostrar seu futebol. O volante diz que sabe da necessidade de ser profissional, pois num grupo de cerca de 30 jogadores, nem todos jogam sempre.
– Tem que ser profissional. O time contrata 30, e 11 jogam. O técnico elege quem são os melhores. Eu quero jogar sempre, tento dar meu melhor, todo jogador precisa de sequência. Os que ficam de fora ficam com pouco ritmo – ressalta.
O jogador também comenta o fato de o Grêmio ter vários atletas que podem ser utilizados nas competições que o clube disputa este ano.
– O grupo mostrou que tem vários jogadores para ir mesclando e encarar as competições, temos que ganhar todas – destaca.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.