| 16/02/2009 21h16min
O volante do Grêmio Willian Magrão ficou sabendo nesta segunda que vai ficar de fora da Copa Libertadores devido a uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, sofrida logo no início da vitória por 2 a 1 sobre o Avenida em Santa Cruz do Sul pelo Gauchão. À noite, o jogador disse em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, que está tranquilo e espera voltar a atuar o mais rápido possível.
– Agora devo repousar, fazer uma boa cirurgia e voltar o mais rápido possível. Mas estou tranquilo, com a cabeça boa. Minha família está ajudando. Minha mãe e meus irmãos estão vindo, e os companheiros me deram muita força – contou o jogador do Grêmio. – Nenhum jogador espera passar por isto, mas infelizmente, tive esta lesão. Agora vai ser um obstáculo na minha vida, espero superá-lo a cada dia – acrescentou.
Willian Magrão lembrou o momento em que sofreu a lesão, logo aos quatro minutos de jogo. Após dividir a bola com um jogador do Avenida, ele deixou o campo reclamando de dor.
– Fui disputar uma bola de cabeça, aí cheguei a "relar" (raspar, de leve) na bola e caí com a perna direita. Meu corpo caiu em cima dela e o joelho não aguentou – explicou.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.