| 16/02/2009 19h55min
Após a goleada de 5 a 1 sofrida para o Inter, domingo, no Beira-Rio, o Caxias tenta recuperar o ânimo para outra missão: a estreia na Copa do Brasil, contra o Guaratinguetá, na quarta-feira.
Nesta segunda de manhã, os jogadores realizaram um treino leve no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre, e embarcaram na primeira hora da tarde para São Paulo.
Eliminado do primeiro turno do Gauchão em penúltimo lugar no Grupo 2, o Caxias vai enfrentar um adversário com moral elevado. Sábado, o Guará, como é conhecido, goleou o Santo André por 4 a 0, pelo Campeonato Paulista.
– Espero que seja uma partida totalmente diferente do que foi contra o Inter. O time deles é bom, mas temos que mostrar garra e motivação para vencer – disse o atacante Júlio Madureira, que até pouco tempo era do Guaratinguetá.
No treino desta segunda, os atletas que atuaram mais de 45 minutos contra o Inter só correram em volta do campo do Zequinha. Os demais
participaram de um treino de dois-toques, com Argel
reclamando do marasmo.
– Estamos há 35 minutos treinando a 10 por hora. Treina a 10 por hora, joga a 10 por hora – protestou.
A direção adiou para esta terça-feira a apresentação de duas contratações no Centenário. Tratam-se do atacante Anderson, ex-Metropolitano-SC, e do volante Bruno, que estava na Bielorrússia.
Além deles, mais quatro reforços devem chegar até o final da semana. Seriam dois meias, um volante e um zagueiro.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.