| 16/02/2009 13h06min
A grande pergunta dos torcedores colorados no momento é: afinal de contas, qual é a escalação atual do Inter? Tite já avisou que esta questão não será respondida tão cedo, pois quer montar sua equipe com cerca de 17 "titulares". Para os jogos do Gauchão e das fases iniciais da Copa do Brasil, ao menos, já se tem uma ideia. Nesta quarta, contra o União-MT, o time que goleou o Caxias por 5 a 1 no domingo será acrescido apenas de D'Alessandro e Álvaro, que entram nos lugares de Andrezinho e Danny Morais, respectivamente.
Poupado nas últimas partidas devido a dores musculares, o meia argentino foi liberado pelo departamento médico. Assim, Tite deve mandar a campo a seguinte formação: Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kleber; Magrão, Guiñazu, D'Alessandro e Alex; Taison e Nilmar.
Para jogos mais "difíceis", porém, não se descarta a entrada de Sandro ou Andrezinho, como Tite fez no segundo tempo do Gre-Nal. Aí, do meio para a frente, nenhum jogador tem titularidade absoluta, talvez com exceção de Nilmar. Até os consagrados Guiñazu, D'Alessandro e Alex podem ficar de fora de alguma partida, assim como o garoto Taison, de excelente desempenho neste início de temporada.
O grupo se reapresenta na tarde desta segunda-feira, após a goleada sobre o Caxias. Tite comanda ainda outro treino na manhã de terça, antes da viagem em voo fretado para Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá, onde o time faz um treino de reconhecimento do Estádio Luthero Lopes e, às 21h50min de quarta, estreia na Copa do Brasil. Caso os visitantes vençam por dois gols de diferença ou mais, não haverá necessidade de jogo de volta. Se houver, será disputado no dia 4 de março, às 20h30min, no Beira-Rio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.