| 15/02/2009 21h39min
A equipe norte-americana USF1, que prepara sua entrada na Fórmula-1 em 2009, pode trazer a reboque uma atração para a categoria: uma mulher no cockpit. A equipe pode convidar a musa da Fórmula-Indy, Danica Patrick, para uma das duas vagas na equipe.
– Ela é ótima e tem uma grande exposição na mídia. O Tony George (presidente da Indianapolis Motor Speedway, que controla a Indy) ficaria furioso comigo se eu a tirasse da categoria, mas vamos ver – afirmou Ken Anderson, diretor técnico da USF1.
Em 2008, Danica Patrick afirmou que gostaria de fazer testes na F-1. Ela se recusou a fazer uma exibição com um carro da Honda em Indianápolis, mas disse que toparia fazer testes.
A USF1 marcou para 24 deste mês o anúncio oficial de seu projeto para entrar na Fórmula-1. A equipe terá cerca de 100 funcionários e um orçamento de US$ 64 milhões. As informações são do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.