Notícias

 | 12/02/2009 23h16min

Krieger: "Se der Gre-Nal, estamos preparados"

Vice de futebol do Grêmio, no entanto, acredita que adversário será outro time

Mesmo com a opinião de que não haverá clássico na próxima fase da Taça Fernando Carvalho, no Gauchão, André Krieger já adianta: "estamos preparados". O Grêmio venceu o Juventude por 2 a 0 nesta quinta, no Estádio Olímpico, e pulou para a quarta colocação no Grupo 2. O Inter é o primeiro na Chave 1. Se a primeira fase terminar assim, os dois times se encontrarão nas quartas-de-final.

— A possibilidade é remota, até pelas perspectivas de resultados, mas se der Gre-Nal, estamos preparados — diz Krieger.

Após a vitória sobre o Juventude, o vice de futebol admitiu que chegou a temer pelo resultado.

— O Grêmio criava e não conseguia converter. Teve bola na trave, o goleiro fez defesas extraordinárias, e eu comecei a temer pelo resultado. No segundo tempo as coisas melhoraram, conseguimos fazer os gols — analisa.

O Grêmio iniciou a partida no 3-6-1, com Alex Mineiro no ataque. O primeiro tempo terminou em 0 a 0. No segundo, Roth tirou Rafael Marques e colocou Jonas. Mais para o final do jogo, Herrera substituiu Alex Mineiro. André Krieger acredita que a variação de esquema no Gauchão é normal, e não prejudica a equipe:

— Absolutamente normal. O Campeonato Gaúcho se presta para esse tipo de experiência. Mas as avaliações são feitas internamente. Vamos repassar esse jogo já na próxima reunião, e debater como é feito normalmente no departamento de futebol.

Krieger afirma que o Grêmio continua interessado no Gauchão:

— Sempre disse que o Grêmio tem um olho na Libertadores, mas pensa muito no Gauchão. O Grêmio quer ganhar sempre. O torcedor quer ganhar sempre.

Contratações

André Krieger voltou a afirmar que a negociação com Maxi López segue, apesar de complicada. Com o meia Renato, que está nos Emirados Árabes, a investida do clube também não foi encerrada.

— Tenho dito que é uma negociação difícil. Temos alguns obstáculos ainda, antes de anunciar. Portanto, vamos aguardar — disse ele sobre o argentino.

— Tem um interesse, mas o clube que detém seus direitos resiste em liberar o jogador. Não demos a negociação por encerrada e ainda temos a esperança de trazer esse jogador — completa ele sobre Renato.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.