| 09/02/2009 17h34min
O atacante Taison foi pivô de uma das polêmicas que marcaram o Gre-Nal 374, vencido pelo Inter por 2 a 1 neste domingo em Erechim, válido pela sexta rodada do Gauchão. Após a partida, ele revelou ter escutado o técnico Celso Roth pedindo para o zagueiro Léo o agredir. Mas na tarde desta segunda, o jogador colorado evitou tocar no assunto.
– Não quero falar sobre isto. O Roth está lá, eu estou aqui – disse o atacante colorado, autor do passe para Nilmar anotar o gol da vitória do Inter.
Apesar da vitória, o Inter teve algumas dificuldades na partida, especialmente no primeiro tempo. Taison admite que a atuação do time poderia ter sido melhor.
– Tivemos alguns problemas no jogo, alguns passes errados. Mas, graças a Deus, conseguimos sair com a vitória. Isto é o mais importante – disse o jogador, que citou um obstáculo enfrentado pelos colorados. – O campo estava pesado. Isso dificultou. Mas eu tive a felicidade de, naquele lance, dar o passe para o Nilmar e ele fez o gol – lembrou o jogador.
Taison conquistou uma vaga na equipe titular após a grande atuação durante a goleada sobre a Ulbra, na última quinta no Beira-Rio. Durante o clássico de domingo, o atacante se destacou pela velocidade na jogada do segundo gol. Ainda assim, ele acredita que ainda é cedo para falar sobre titularidade.
– O (técnico) Tite é quem vai definir o time titular, se alguém vai sair. O importante é que eu estou à disposição.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.