| 07/02/2009 15h14min
O Chelsea não conseguiu agradar à torcida presente no Stamford Bridge neste sábado. A equipe do técnico Luiz Felipe Scolari ficou no 0 a 0 com o Hull, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Inglês. O empate deixou o time ainda mais longe do título. As informações são do GloboEsporte.com.
O Manchester United lidera a competição com 53 pontos, seguido por Liverpool e Aston Villa, ambos com 51. O Chelsea, com 49, é o quarto.
Atuar em casa tem sido complicado para o Chelsea. Nem sempre a equipe consegue jogar bem ou até mesmo vencer os adversários, ainda que jogue mal. Talvez por causa da pressão por um bom resultado, o time da casa entrou em campo nervoso. Os primeiros 15 minutos foram tensos, com muitos passes errados e reclamações.
O Hull, visitante indigesto que no primeiro turno venceu Arsenal e Tottenham em Londres e quase empatou com o Manchester United (perdeu por 4 a 3) no Old Trafford, tinha sua estratégia bem definida: fechado, tentaria aproveitar os contra-ataques para ameaçar. Foi a tônica do primeiro tempo.
O time da casa, com mais posse de bola, teve as melhores oportunidades de gol. Na melhor delas, aos 29, Ballack cobrou falta com perigo. A bola passou perto da trave e explodiu na parte lateral da rede. Parte dos torcedores chegou a comemorar o gol.
No segundo tempo, o Chelsea aumentou a pressão sobre o rival. O técnico Luiz Felipe Scolari sacou Ballack e Quaresma e lançou Deco e Drogba. Queria dar mais qualidade no passe e poder de fogo no ataque. Mas as chances continuaram raras.
Com o passar do tempo, a torcida do Chelsea foi perdendo a paciência e começou a vaiar o time. Quando o árbitro encerrou o jogo, Felipão e seus jogadores deixaram o campo sob protestos.
Resultados deste sábado
Manchester City 1 x 0 Middlesbrough
Blackburn 0 x 2 Aston Villa
Chelsea 0 x 0 Hull
Everton 3 x 0 Bolton
Sunderland 2 x 0 Stoke
West Bromwich 2 x 3 Newcastle
Wigan Athletic 0 x 0 Fulham
Portsmouth x Liverpool (ainda hoje)
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.