| 06/02/2009 00h36min
O lateral-esquerdo Kléber fez sua estreia no Inter na noite desta quinta, pelo Gauchão, na goleada de 4 a 1 sobre a Ulbra. O jogador disse que tentou dar seu máximo na partida para pegar ritmo, e já pensa em atuar no Gre-Nal do próximo domingo, em Erechim.
– Entrei para tentar jogar o máximo possível e impor um bom ritmo de jogo. Quando eu errei o primeiro passe, a bola já voltou para mim, como caractarística minha de querer sair para o jogo, acabei errando três, quatro passes seguidos, depois consegui equilibrar e me recuperei no segundo tempo – analisa.
Para Kléber, o importante é ter tranquilidade para enfrentar o Grêmio no clássico.
– O que precisa é ter tranquilidade dentro de campo. A gente sabe da importância, principalmente se tratando de um Gre-Nal, a gente sempre ouve os comentários da rivalidade, então é estar bastante concentrado para que possa dar tudo certo – diz o lateral.
O jogador comenta que um clássico pode levar um time do céu ao inferno, dependendo do resultado. Kléber diz que, se jogar, vai corresponder às expectativas.
– O Gre-Nal é um jogo diferenciado, a gente sabe que vai além dos três pontos. Um clássico te leva do céu ao inferno em questão de segundos. Se o Tite optar por mim, tenho certeza que vou entrar e corresponder.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.