Notícias

 | 02/02/2009 10h14min

Lima diz que chega ao Avaí para brigar por artilharia com seus xarás

Reforço para o ataque avaiano assistiu ao empate sem gols com o Atlético de Tubarão

O atacante Lima, de 25 anos, será apresentado nesta segunda-feira na Ressacada. Ele esteve no Estádio no último sábado, quando assistiu ao empate sem gols do Avaí com o Atlético, de Tubarão. Em entrevista exclusiva ao clicRBS, Lima afirmou que chega no Catarinense para brigar pela artilharia com seus dois xarás no campeonato: o atacante Lima, do JEC, vice-artilheiro com quatro gols, e o lateral Lima, do Criciúma, com dois gols anotados.

— Este é o intuito, de poder chegar no Avaí e brigar pela artilharia com tantos Limas que têm aqui em Santa Catarina. Com certeza terá mais um Lima nesta briga — disse Lima em entrevista à jornalista Ana Rosa, do clicRBS.

Lima optou pelo Avaí por admirar o clube catarinense. O atacante foi destaque da equipe do Juventus no Campeonato Paulista do ano passado. Antes de desembarcar na Ressacada, o atleta defendia a camisa do Santos, além de ter passado também por Paraná e Paysandu.

— O Avaí é um grande clube, não é à toa que está na Primeira Divisão. Além disso, é uma bela cidade e facilita para que as coisas aconteçam desta forma — declarou.

O jogador mira o título do Catarinense:

— Espero fazer uma grande temporada e o plano imediato é fazer um bom Catarinense e buscar o título para o Avaí.

Para chegar lá, Lima sabe que terá duelos difíceis pela frente.

— Não será fácil. Tenho que trabalhar bastante, procurar espaços e os gols.

O próximo passo do Avaí no Campeonato Catarinense é encarar o seu arqui-rival no clássico da próxima quinta-feira, no Orlando Scarpelli, diante do Figueirense.

CLICRBS
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.