| 29/01/2009 11h25min
Dependerá do parecer da veterinária a presença do golden retriever Bjorn Borg no jogo de domingo, contra o Sapucaiense, no Beira-Rio. Borg, sete anos, é o cachorro associado ao Inter pela dona, Carolina. O Inter se prontificou a realizar o sonho da engenheira de ver o cachorro entrar em campo com o time. O problema é que ele morre de medo de foguetes.
– Ele tem pânico de foguetes. Verei com a veterinária se posso levá-lo – contou Carolina.
Se Borg for vetado para o jogo, receberá sua carteirinha de “mascote colorado” na próxima semana. Com direito a entrevista coletiva na sala de imprensa – com a dona, claro. A notícia de que o golden retriever era sócio do Inter fez o telefone de Carolina, tocar o dia inteiro. O primeiro telefonema veio minutos depois de ela acordar, às 7h. Familiares, amigos e colegas queriam repercutir com a engenheira a reportagem publicada por ZH. O mesmo aconteceu com o vice de marketing do Inter, Jorge Avancini.
– Vários amigos meus mandaram mensagens dizendo que associarão cachorros, gatos, passarinhos – contou o dirigente.
Os animais entrarão na categoria Mascote Colorado, modalidade criada pelo Inter devido à iniciativa de Carolina. Além de carteirinha, Avancini estuda a criação de medalha para ser colocada na coleira dos animais. Borg, por ser o primeiro, receberá a carterinha número 1.
ZERO HORAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.