| 28/01/2009 22h22min
O Futuro recebe o Bento nesta quinta, às 20h, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, São Paulo, em partida válida pela quinta rodada do terceiro turno da Superliga Masculina 2008/2009. Para a equipe paulista, esta é mais uma chance de buscar os dois pontos e seguir adiante no objetivo de ficar entre os oito primeiros colocados, que garantem vaga para as quartas-de-final. Por outro lado, o time gaúcho busca melhorar na classificação geral.
Meio-de-rede do Vôlei Futuro, Robson espera dificuldades, mas diz estar confiante.
– Será um jogo difícil, mas estou otimista. Espero que possamos ter tranquilidade para buscar um resultado positivo. Estamos lutando para conseguir uma boa classificação para passar aos play-offs. Temos de buscar a vitória em todos os momentos – afirma Robson.
O time paulista está em oitavo lugar na classificação geral da competição, com 20 pontos – cinco vitórias e 10 derrotas. Já o Bento Vôlei ocupa a 11ª colocação, com 17 pontos – dois triunfos e 13 resultados negativos.
Segundo o central Júnior, o time gaúcho também aproveita a reta final para tentar alcançar o pelotão da frente na tabela de classificação. Para o meio-de-rede, trata-se de um jogo decisivo para ambas as equipes.
– Esta é uma partida muito importante. Ainda estamos na expectativa de conseguir ficar entre os oito primeiros. Temos que nos doar ao máximo agora. O Vôlei Futuro é um adversário direto nesta disputa – diz Junior, segundo colocado nas estatísticas de bloqueio, com 28,67% de eficiência.
As duas equipes já se enfrentaram nesta Superliga. Na ocasião, em jogo válido pela quinta rodada do segundo turno, o Futuro venceu o Bento, no Rio Grande do Sul, por 3 sets a 0.
Tanto o time paulista quanto o gaúcho tem na recepção o seu principal fundamento. Enquanto o Bento aparece em segundo lugar neste ranking, com 52,17% de aproveitamento, o Futuro está na quarta colocação, com 49,95% de eficiência.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.