| 19/01/2009 15h58min
O goleiro argentino Roberto Abbondanzieri ratificou à imprensa de seu país que a decisão de retornar ao Boca Juniors já está tomada. O camisa 1 brigou com a diretoria do Getafe.
– Estou bastante chateado (com a diretoria do Getafe). Minha decisão é voltar ao Boca e já está tomada – comentou o goleiro em declarações ao jornal esportivo Olé, de Buenos Aires.
O goleiro criticou o presidente do Getafe, Ángel Torres, que voltou atrás quando o acordo com os argentinos já estava fechado.
– Torres põe um impedimento que é uma bobagem, porque o que está conseguindo assim é arruinar minha possibilidade de voltar ao futebol argentino – afirmou.
– Ele está criando um problema por causa de € 100 mil quando eu sempre fiz o melhor para o clube. Isso é o que mais me incomodou e o que me fez tomar a decisão de não jogar mais. Sou uma pessoa muito orgulhosa e me magoo com as coisas que são injustas – completou.
Mesmo assim, Abbondanzieri disse entender a situação do Getafe, que perdeu o goleiro reserva Oscar Ustari, também argentino.
– Sabendo que me restam quatro meses de contrato, eles não quiseram renovar. O Boca me ofereceu uma proposta de duas temporadas para continuar e fiquei enormemente orgulhoso por isso – ressaltou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.