| 15/01/2009 14h52min
O nadador Cesar Cielo, medalha de ouro na Olimpíada de Pequim, anunciou nesta quinta-feira que voltará a treinar nos Estados Unidos. O objetivo é alcançar o recorde mundial nos 50m livre, sua especialidade, e carimbar definitivamente seu nome na história do esporte.
A decisão de não continuar no Brasil foi um consenso entre ele e o técnico, o australiano Brett Hawke. Apesar do apoio e do reconhecimento terem melhorado no Brasil, Cielo garantiu que nos Estados Unidos a estrutura é a melhor possível e que há mais facilidade para se manter nas disputas.
– Em Auburn (EUA), consigo um equipamento para ontem. Tudo é mais rápido e melhor organizado. Eu e meu treinador temos um entrosamento muito bom, os resultados sempre vão aparecer – contou Cielo.
O próximo desafio de Cielo será o Mundial de Roma, que começará em julho deste ano. A meta é clara:
– O que falta agora é bater o recorde mundial. Quero melhorar e vou buscar isso. Meu objetivo é ser o mais rápido na modalidade – disse Cielo.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.