Notícias

 | 13/01/2009 19h09min

Edinho treina em separado e deve deixar o clube

Paulinho é o substituto até a chegada de Sandro e a recuperação de Glaydson

O volante Edinho deve mesmo deixar o Inter no início deste ano. Depois de uma conversa com o técnico Tite, na qual falou sobre o desejo de atuar no futebol europeu, o jogador passou a treinar em separado do grupo. Nesta terça, o Lecce, da Itália, deve formalizar uma nova proposta pelo capitão, já que a primeira oferta foi recusada pelos dirigentes colorados.

Na tarde desta terça, Edinho ficou do lado de fora do campo onde treinavam os titulares e os reservas do Inter. Ele bateu bola com os jogadores que sobraram do treino coletivo atrás de uma das goleiras. O objetivo do atleta é recuperar a forma física para se apresentar ao Lecce, já que o Campeonato Italiano está em andamento.

Em um primeiro momento, o substituto de Edinho no Inter deve ser Paulinho, surgido nas categorias de base. Sandro defende a seleção brasileira sub-20 no Mundial da categoria, que termina no dia 8 de fevereiro. Quando voltar, também vai brigar pela posição.

O técnico Tite ainda conta com Glaydson, contratado junto ao São Caetano. O jogador, no entanto, se recuperou de uma lesão sofrida em novembro do ano passado e trabalha para recuperar a forma física. O preparador físico Fabio Mahseredjian avisou ao jogador que ele ainda terá um tempo de preparação maior que o dos demais atletas do grupo.

— Ainda estou abaixo dos companheiros, mas trabalho feliz no intuito de ficar em forma o mais rápido possível. O professor Tite já conversou comigo, me mediu tranquilidade, disse que é assim mesmo. Ainda estou um pouco sem força, sem perna, mas com o passar do tempo vocês verão realmente quem é o Glaydson — disse o volante contratado para a temporada 2009.

RÁDIO GAÚCHA
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.