| 12/01/2009 19h30min
Marta foi eleita pelo terceiro ano seguido a melhor jogadora do mundo. A brasileira, que se emocionou ao receber o prêmio da Fifa, em Zurique, falou com humildade sobre seu futuro, mas garantiu que tem gás e espaço para novas conquistas nos anos seguintes.
– Temos ainda muito chão pela frente. Nunca se sabe o que pode acontecer, mas o pensamento é voltar aqui outras vezes. Dona Tereza (mãe), que cuida dos outros troféus, vai conseguir um espacinho para este também – disse Marta, após a cerimônia de entrega do prêmio, em Zurique.
Apesar de ter ganho pelo terceiro ano seguido, a brasileira revelou que não deixou de sentir o friozinho na barriga.
– Quando vemos as imagens dos jogos no clipe vem muita coisa na cabeça. Também por ser minha a terceira vez há uma expectativa. A gente nunca sabe se vai ganhar. Sempre fica uma dúvida, né? Eu não sei o que está escrito lá dentro do envelope. Foi de fato como se fosse a primeira vez – contou
Marta.
Marta falou ainda sobre
suas expectativas para a nova liga americana. A brasileira acaba de acertar sua ida para o Los Angeles Sol.
Está indo muita gente do Brasil (Cristiane fechou com o Chicago), nosso pensamento de quem vai para lá e de fazer uma boa temporada, cada uma no seu clube, e tornar a liga competitiva – projetou.
Com informações do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.