| 24/12/2008 17h43min
A sorte é que Ruy é um sujeito boa-praça. Caso contrário, a apresentação dele no Olímpico nesta terça-feira seria recheada por um bocado de resmungos. O lateral-direito, reforço do Grêmio para 2009, teve que lidar com perguntas sobre o apelido ''cabeção''. Sorridente, ele explicou que as brincadeiras vêm desde quando estava no colégio.
- Era mais complicado quando eu estava no colégio. Aí eu ficava irritado. Com o passar do tempo a gente acostuma. Eu fiz um processo de fortalecimento para ganhar corpo, aí a cabeça ficou um pouco menor na comparação, mas mesmo assim é grande - brinca o lateral.
Ruy Cabeção terá que conviver ainda mais com as piadas nas semanas de Gre-Nais. No Inter, joga D'Alessandro, cujo apelido na Argentina é justamente ''Cabezón''.
- Ih, já vai começar com isso. Quando ocorrer esse encontro, espero que a cabeça aqui do Grêmio leve a melhor - diz o atleta tricolor.
As informações são do GloboEsporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.