| 22/12/2008 10h25min
O lateral-esquerdo Léo, do Benfica, está muito próximo de retornar ao Brasil. Segundo o jornal português Correio da Manhã, o destino do jogador, que tem contrato com o Benfica até a metade de 2009, deverá ser o Fluminense, que acabou de negociar Junior Cesar com o São Paulo. No entanto, pessoas ligadas ao jogador garantem que ele pode retornar ao Santos.
Segundo o diretor de futebol do Peixe, Adilson Durante Filho, o time da Vila Belmiro não saiu da disputa pelo jogador.
– É claro que o Léo interessa. Ele é um atleta que qualquer equipe gostaria de contar – e o Santos ainda mais, por toda a história que ele construiu aqui. Temos interesse na volta dele, e eu venho mantendo contato com o seu procurador, Iko Martins, para saber como está a situação dele em Portugal – disse.
Apesar de ainda acreditar na possibilidade do retorno de Léo ao Alvinegro, Durante acredita que a decisão depende mais do lateral do que do clube.
– Por tudo o que o Léo fez, ele sempre terá as portas abertas conosco. Agora, ele tem o problema (de saúde) dos pais dele, e talvez esteja pensando em ficar no Rio de Janeiro. Se ele quiser ir para o Fluminense, nós não podemos fazer nada – ressaltou o dirigente.
O empresário de Léo, Iko Martins, já teria inclusive se reunido com o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, na última sexta-feira, para iniciar os entendimentos para trazer o camisa 3 de volta à Vila Belmiro.
O Santos também procura reforçar o setor, já que dá como certa a saída de Kléber, que interessa ao Manchester City, para o futebol do Exterior. A contratação de Triguinho junto ao São Caetano foi acertada, mas não basta, já que o time também perdeu Carleto para o futebol espanhol e Fábio Santos para o Grêmio.
Atualmente, além de
Triguinho, o Santos conta somente com Pará para a posição de lateral-esquerdo. O retorno de Léo seria um presente para a torcida, que sempre considerou o jogador um dos grandes ídolos do elenco, ao lado de Fábio Costa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.