| 17/12/2008 19h17min
O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que segue prestigiado no Chelsea e negou que tenha sido procurado pela CBF para tratar de uma possível volta à Seleção, desmentindo as informações publicadas nesta quarta-feira pela imprensa inglesa. Segundo os jornais Daily Mirror e Daily Express, os recentes tropeços do clube londrino teriam deixado a situação de Felipão complicada. Com isso, ele estaria a ponto de ser demitido e assumiria o lugar de Dunga.
– Scolari não foi procurado por ninguém da CBF e nenhum representante da Seleção Brasileira. Não há menor fundamento a informação que poderá assumir a equipe brasileira no próximo ano – disse a nota divulgada pela assessoria do técnico.
O comunicado ainda afirma que Felipão não foi contestado por nenhum jogador do Chelsea por suas substituições.
– Scolari não recebeu nenhum tipo de crítica, comentário ou reclamação por parte de nenhum atleta. Não há nenhum problema de relacionamento com o elenco no dia-a-dia, e durante os treinamentos – complementou a nota.
A nota é encerrada com uma crítica em relação a postura da imprensa inglesa:
– Luiz Felipe Scolari lamenta que pessoas inescrupulosas de fora do clube, agindo em benefício próprio, mintam à população através da imprensa.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.