| 09/12/2008 16h21min
A deputada Marisa Formolo (PT) disse em entrevista à Rádio Gaúcha na tarde desta terça-feira que a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Rio Grande do Sul (Agergs) emitiu hoje um parecer a respeito do projeto que sugere a prorrogação da concessão dos pedágios. De acordo com a deputada, no documento consta que a agência reguladora deveria ter sido ouvida antes do encaminhamento do projeto para a Assembléia Legislativa.
No relatório de cinco páginas, segundo Marisa, a Agergs afirma que em junho desequilíbrios econômicos e financeiros no sistema de pedágios haviam sido apresentados sem que qualquer discussão tivesse sido travada sobre o assunto.
— Não há conhecimento, nem acordo sobre o desequilíbrio. Portanto, votar um projeto de lei para prorrogar as concessões com o objetivo de proporcionar esse equilíbrio não é válido. Além disso, o estudo que foi apresentado é discutível do ponto de vista técnico, e direcionado do ponto de vista político —
diz deputada
A
questão deve ser votada pelos deputados na terça-feira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.