| 09/12/2008 10h20min
Empenhado em seguir no Palmeiras em 2009, o atacante Kléber viaja no próximo dia 15 para a Ucrânia para definir seu futuro. O jogador vai conversar pessoalmente com a diretoria do Dínamo de Kiev para tentar um acordo.
– Estou indo para a Ucrânia dia 15 tentar resolver. Vou tentar demonstrar a felicidade que tenho no Palmeiras. Está dando tudo certo e acredito que eles me deixarão ficar aqui – destacou Kléber.
O atacante reforçou que não tem a intenção de defender qualquer outro clube paulista disposto a pagar US$ 8 milhões (cerca de R$ 20 milhões) para contratá-lo em definitivo, mas não negou a possibilidade de deixar o Parque Antártica caso a diretoria do Palmeiras não chegue a um acordo com os ucranianos.
– Dificilmente jogaria por Corinthians ou qualquer outro clube de São Paulo, mas eu tenho que trabalhar. Se não houver acordo com o Palmeiras e outro clube pagar o que está pedindo, tenho que trabalhar – finalizou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.