Notícias

 | 07/12/2008 20h22min

Sevilla vence o Real Madrid com gols de Renato e Adriano

Resultado deixou a equipe madrilena na quinta colocação da competição

O Real Madrid teve neste domingo mais um dia de decepção e agravou a crise interna. Jogando no Santiago Bernabéu, o time merengue foi derrotado pelo Sevilla pelo placar de 4 a 3. Os brasileiros Adriano e Renato fizeram um gol cada na partida. Luis Fabiano, suspenso, desfalcou os visitantes.

Com o resultado, o Real caiu para a quinta colocação no Campeonato Espanhol, com 26 pontos – nove a menos que o líder e arqui-rival Barcelona. Já o Sevilla se recuperou da derrota em casa para o próprio Barcelona, na última rodada, e pulou para o quarto lugar, com 27.

O lateral Marcelo foi titular na equipe do Real, que começou o jogo em desvantagem. Logo aos três minutos, Adriano aproveitou bola levantada por Jesús Navas e fez 1 a 0. O time da casa conseguiu dar uma resposta rápida: Raúl, de cabeça, igualou aos 18.

O time visitante fez o segundo aos 21. Romaric aproveitou um cruzamento e testou para as redes uma falta cobrada por Renato. Aos 38, Kanouté pegou uma sobra na área e fez o terceiro do Sevilla.
 
No segundo tempo, o Real Madrid partiu para cima do adversário e chegou a buscar o empate. Aos 21, Higuaín fez boa jogada individual e bateu rasteiro da entrada da área para diminuir. Dois minutos depois, Gago, deixou tudo igual.

O time merengue se animou e esteve muito perto da virada. Robben acertou o travessão. O holandês, porém, acabou como vilão. Depois de reclamar de um suposto pênalti em Higuaín, o meia-atacante recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

O Sevilla voltou a se animar no jogo e decidiu o jogo com Renato. No final da partida, o ex-santista escorou um cruzamento da direita e deu números finais a partida.

Com informações do GloboEsporte.com.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.