| 07/12/2008 16h54min
O clima é tenso no Estádio Bezerrão antes da partida entre Goiás e São Paulo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Dirigentes do time goiano reagiram com indignação ao fato de o time paulista ter se apossado do vestiário principal e de ter colocado seguranças em um dos bancos de reservas.
– O São Paulo se apossou do banco achando que é o dono do estádio. Até ontem, o vestiário principal era nosso. Hoje, eles chegaram aqui com seguranças e tomaram conta do vestiário. Agora, querem ficar atrás do bandeirinha – declarou o gerente de futebol do Goipas, Orislei Santos.
O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, alegou que o time goiano perdeu o mando de campo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e, portanto, não teria o direito de ficar no vestiário principal.
– O Goiás perdeu o mando de jogo e não é mais o mandante do jogo. Mas para mim tanto faz. Não tem a menor importância ficar no vestiário 1
ou 2 – minimizou o dirigente.
Após bate-boca entre os dirigentes, as autoridades da partida acabaram decidindo que o banco dos mandantes ficará com o Goiás. O incidente acirrou ainda mais os ânimos entre as duas equipes, que ao longo da semana trocaram provocações.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.