| 07/12/2008 16h19min
Um dos destaques na final da Copa Sul-Americana contra o Inter, o goleiro do Estudiantes Mariano Andújar disse que vai defender a seleção argentina. O jogador anunciou que estará na próxima lista anunciada pelo técnico Diego Maradona, e garantiu: quando chegar lá, fará de tudo para se manter.
– O Diego ainda não me chamou, mas já avisaram que eu vou estar – disse Andújar, de acordo com o jornal argentino Olé, antes de complementar: – Farei o possível para estar à altura e seguir fazendo o possível para seguir sendo considerado.
A convocação tão aguardada pelo goleiro será divulgada no dia 15 de dezembro, anunciando os escolhidos para um período de treinamentos com o técnico Diego Maradona. A certeza de Andújar quanto ao seu lugar no grupo advém também de suas boas atuações com o Estudiantes na campanha do vice-campeonato da Sul-Americana.
– Isto (a futura convocação) me parece justo depois de ter superado um momento não tão bom pessoalmente, porque havia começado a temporada com um nível que não esperava. Espero seguir assim – opinou o arqueiro, que não medirá esforços para vestir a camisa de seu país. – Vou sacrificar minhas férias pela seleção. Para defender essa camisa, estou disposto a deixar tudo, porque significa uma grande satisfação para mim.
O goleiro só não soube informar se seu companheiro de clube, o lateral Marcos Angeleri, também será convocado.
– Me avisaram que (Maradona) está atento a essa possibilidade.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.