| 07/12/2008 11h09min
O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse em entrevista à Rádio Jovem Pan que o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero, foi quem deu início à suspeita de manipulação do resultado do jogo entre Goiás e São Paulo, e pediu a troca do árbitro. Segundo o dirigente, o fato novo teve o objetivo de desestabilizar o clube paulista para o jogo que vale o título brasileiro.
- É uma situação surpreendente que visou trazer instabilidade para a nossa partida. Agora já sabemos como tudo ocorreu. Sabemos que isso partiu do presidente da Federação Paulista de Futebol. Ele gerou um fato que traz suspeitas sobre o São Paulo. E a informação que nós temos e é de fonte séria e fidedigna - afirma o dirigente são-paulino.
Leco disse também que o São Paulo quer uma explicação sobre o ocorrido para não ficar marcado como o clube que, supostamente, tentou corromper um árbitro na última rodada do Campeonato Brasileiro. O
São Paulo precisa de um
simples empate diante do Goiás, no Bezerrão, para ficar com o título. Ainda de acordo com Leco, a posição oficial do São Paulo é de rompimento com a Federação Paulista de Futebol pela tentativa de "levantar suspeita sobre o clube".
As informações são do site globoesporte.com
CBF afirma que não há qualquer desconfiança em relação à honestidade de Wagner Tardelli
Foto:
Daniel Marenco
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.