| 05/12/2008 22h35min
Bastou o Inter levar o título da Copa Sul-Americana para aumentar as vendas das lojas do clube entre 30% e 40%. A informação é do vice-presidente de marketing, Jorge Avancini. Segundo ele, o lucro obtido com a participação da equipe na competição ainda não foi contabilizado mas, mesmo antes de saber o resultado, já comemora o fato de a marca Internacional estar fortalecida.
– Encerramos um ano com mais um campeonato, consolidamos um dos objetivos da nossa gestão, que é mostrar a marca em nível nacional e internacional, isso traz novos negócios para o clube. As lojas do Inter aumentaram as vendas entre 30& e 40% – revela.
Bonecos dos
jogadores
O boneco do Guiñazu fez sucesso. Foram vendidos 100 minicraques do volante argentino na noite de lançamento, antes da partida da final da Sul-Americana, contra o Estudiantes, no Beira-Rio.
– Lançamos o Guiñazu, que foi o primeiro, antes do jogo da final, e foram 100 bonecos naquela noite. O fabricante colocou toda a primeira leva, com 5 mil bonecos, à venda nas 28 lojas do Inter.
Jorge Avancini conta que o próximo boneco será de D'Alessandro ou Nilmar.
– Vamos aguardar o resultado das vendas do Natal, já preparando a segunda fornada, que vai sair com D'Alessandro ou Nilmar. Vai depender um pouco do que vai acontecer com o time, temos que ver que jogadores vão ficar.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.