| 04/12/2008 17h27min
O técnico Tite revelou na tarde desta quinta, após a conquista da Copa Sul-Americana 2008 com o Inter, que relutou para aceitar o cargo de treinador no clube, devido a sua identificação com o Grêmio.
– Confesso que relutei muito para aceitar o convite do Inter. Não pela grandeza do clube, mas porque havia uma pressão familiar muito grande, dos meus filhos, minha esposa. Corria o risco de expor muito a família, fiquei com muitas dúvidas por esse aspecto – disse ele ao canal Sportv.
Feliz pela campanha que vem fazendo no comando da equipe colorada, Tite elogiou a estrutura do Inter e destacou ainda o suporte que recebe do clube.
– É o conjunto da obra. O Inter tem uma grandeza impressionante, desde um auxiliar até o Departamento Médico, eles facilitam muito o trabalho. É qualidade profissional e pessoal. Tem uma direção que fornece um respaldo muito forte, e tem um grupo de jogadores grande, com uma boa base.
O técnico revelou que pediu a contratação de um armador para melhorar o rendimento da equipe. A escolha do meia argentino D'Alessandro foi feita juntamente com a direção.
– Elencamos juntos com a direção alguns jogadores que tinham essa característica.
Confira o gráfico sobre o trio maravilha do Inter: Nilmar, Alex e D'Alessandro
Matéria atualizada às 19h desta sexta, dia 05/12/2008.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.