| 04/12/2008 02h38min
Emocionado, Fernando Carvalho elogiou o trabalho do presidente Vitorio Piffero, do vice-presidente de futebol, Giovanni Luigi, e também do técnico Tite após a conquista do título da Copa Sul-Americana sobre o Estudiantes, nesta quarta.
— Certamente não vou cometer a injustiça de elogiar só o Vitorio e o Giovanni. O Tite também foi fundamental, assim como o Fábio Mahseredjian. Nossa preparação física estava muito boa. Temos que agradecer a todo mundo — declara o ex-presidente.
Apesar de todo o sofrimento, em que o Estudiantes venceu por 1 a 0 e igualou o placar que a equipe gaúcha obteve na Argentina — o grupo de Tite chegou ao empate com Nilmar, aos oito minutos do segundo tempo da prorrogação — Fernando Carvalho ressalta que em nenhum momento duvidou que o título ficaria no Beira-Rio.
— Sabia que íamos ganhar esse título para esse clube que faz parte da vida dos colorados de forma tão intensa.
Fernando Carvalho comenta
que o Estudiantes mostrou mais futebol no tempo
normal de jogo, mas, na sua opinião, o Inter fez valer o título na prorrogação.
— Foi na garra e na luta que ganhamos. Até jogaram melhor no jogo, mas na prorrogação não. Para coroar esse ano e tudo o que aconteceu, veio esse título que o Brasil não tem. Somos campeões de tudo agora.
O assessor de futebol colorado informa que o preparador físico Fabio Mahseredjian tem contrato com o clube até fevereiro de 2009, e espera que ele permaneça.
— O Fábio tem contrato até fevereiro, espero que ele permaneça, assim como espero que o Tite permaneça também. Mas temos que ter cuidado, porque temos eleição ainda — comenta.
Os gols da partida:
Tite tirou Alex após o gol do Estudiantes. A substituição deixou a torcida irritada
Foto:
rádio gaúcha e zerohora.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.