| 03/12/2008 21h11min
O clássico entre Huracán e San Lorenzo, interrompido aos 16 minutos do primeiro tempo no domingo por causa da forte chuva sobre a Bombonera, foi retomado na noite desta terça-feira em Buenos Aires. E o time de Almagro, que perdia por 1 a 0, conseguiu virar o jogo, vencer por 4 a 1 e continuar com chances de título no Torneio Apertura do Campeonato Argentino.
O San Lorenzo perdia a partida por 1 a 0 antes da retomada na terça-feira, já que o zagueiro Paolo Goltz havia aberto o placar para o Huracán ainda no domingo, antes de a chuva castigar a capital argentina. Mas o San Lorenzo tinha a vantagem em número de jogadores, uma vez que o atacante Javier Pastore havia recebido o cartão vermelho momentos antes da paralisação.
Depois da retomada da partida, no 16º minuto do primeiro tempo, o San Lorenzo acabou parando na marcação do Huracán até o intervalo. Para a etapa final, contudo, o time veio motivado e assegurou a vitória com gols do lateral-esquerdo Aureliano Torres aos três minutos e dos atacantes Cristian Chávez (aos 15) e de Néstor Silvera (aos 24 e aos 35).
A vitória deixou o San Lorenzo com 33 pontos, empatado na vice-liderança com o surpreendente Tigre. Com duas rodadas restantes para o fim do Apertura, a equipe se mantém próximo ao Boca Juniors, primeiro colocado da tabela com 35. O Huracán, além de perder para seu arqui-rival, seguiu no 17º lugar com 17 pontos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.