| 02/12/2008 23h00min
O meia Tcheco pode não defender o Grêmio na próxima temporada. Perto do fim do contrato, o jogador admitiu que pode se transferir para o Corinthians. Pouco antes do treino desta terça, ele evitou falar no assunto, mas deixou escapar:
— O futuro ainda é incerto para mim, até porque não é uma boa hora para se tratar disso. Mas independentemente de onde eu for jogar, será num grande clube e tenho certeza de que vou manter as portas abertas aqui. Existe a chance do Corinthians, mas ainda não sei.
No Parque São Jorge, o nome do meia gremista já circulou com força. Até mesmo o presidente do clube, Andrés Sanches, já declarou que o jogador interessa. Segundo o site globoesporte.com, Sanches disse recentemente a pessoas próximas que Tcheco, Martinez (Palmeiras) e Túlio (que rescindiu com o Botafogo, mas também interessa ao Inter) estariam certos para 2009.
O que estaria atravancando o anúncio de um acerto com Tcheco é o tempo de contrato, porque o
clube paulista quer dois anos e o
jogador estuda se aposentar em um. O técnico Mano Menezes, que trabalhou com o meia no Grêmio, gosta bastante do jogador, e poderia ser um peso positivo nessa negociação.
— Sou suspeito para falar do Mano. Se eu for trabalhar com ele será um prazer para mim. Existe essa chance, principalmente porque já trabalhei com ele, mas, enfim, agora estamos com a cabeça no Brasileirão — finalizou Tcheco.
No próximo domingo, na última rodada do Brasileirão, o Grêmio encara o Atlético-MG, no Olímpico. Só vencer, porém, não basta para conquistar o título. O time gaúcho precisa ainda torcer para que o Goiás derrote o São Paulo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.