| 02/12/2008 00h18min
O vice-presidente de Administração do Inter, Décio Hartmann, foi ao Aeroporto Salgado Filho, juntamente com Gelson Pires, da comunicação do clube, recepcionar a delegação do Estudiantes em Porto Alegre. Os argentinos chegaram na tarde desta segunda para a partida da final da Copa Sul-Americana, às 22h desta quarta, no Beira-Rio. O dirigente conta que foi ao local retribuir a gentileza recebida em La Plata, antes do primeiro jogo.
– Desde que estamos na diretoria, o clube que melhor nos recebeu foi o Estudiantes. O mínimo que poderíamos fazer era retribuir.
Cerca de 2.500 torcedores do Estudiantes irão ao jogo no Beira-Rio. Hartmann lamenta não poder oferecer a mesma segurança e conforto que os argentinos proporcionaram ao Inter em La Plata.
– A mesma segurança que eles nos propiciaram não vamos conseguir dar conta aqui, até porque eles nos cederam o melhor. Eles não vão ter o mesmo conforto, vão ficar em arquibancadas. Mas nós pedimos que o torcedor colorado trate bem os torcedores do Estudiantes porque eles nos trataram muito bem lá.
Um grupo de torcedores já teria garantido ao clube que não irá soltar foguetes em frente ao hotel onde a delegação do time argentino se encontra em Porto Alegre. Hartmann comemora a iniciativa.
– Os prejudicados não são os jogadores, são as pessoas que moram ao redor do hotel. Nós repudiamos essa atitude, isso mancha a imagem do clube e dos gaúchos.
Beira-Rio continua recebendo doações
Como na partida deste domingo, entre Inter e Cruzeiro, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, os torcedores que forem acompanhar Inter x Estudiantes, na final da Sul-Americana, poderão colaborar com doações para os desabrigados pela enchente em Santa Catarina. Haverá postos de coleta no estádio.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.