| 01/12/2008 20h08min
Para ser tricampeão brasileiro, o Grêmio precisa vencer o Atlético-MG no próximo domingo, às 17h, no Estádio Olímpico, e ainda torcer por uma vitória do Goiás sobre o São Paulo no Bezerrão. O time goiano entra em campo sem um dos seus principais jogadores, o atacante Iarley. Em entrevista ao programa Hoje nos Esportes, da Rádio Gaúcha, o próprio atacante disse que o time pode superar sua ausência.
– É possível. O São Paulo foi o único time que nós não vencemos, dos grandes que estão na nossa frente. Fomos jogar contra o Flamengo motivados, porque muitos jogadores, se eu não me engano, 80% do time está sendo observado não só pela diretoria do Goiás como também por outros clubes. O contrato de 80% do time termina no final do ano – explicou Iarley.
O jogador não poderá atuar diante do São Paulo por ter de cumprir suspensão automática após levar o terceiro cartão amarelo no empate em 3 a 3 com o Flamengo, realizado neste domingo no Maracanã.
– Infelizmente, no finalzinho da partida, eu estava saindo, e o juiz estava meio nervoso e me deu cartão – lamentou.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.