| 27/11/2008 21h38min
A partida da final da Copa Sul-Americana, marcada para 22h da próxima quarta, no Beira-Rio, terá um público formado apenas por sócios. De acordo com o site oficial do Inter, os "sócios colorados campeões do mundo" adquiriram todos os 11 mil ingressos colocados à venda. Os demais espaços dos colorados no estádio serão ocupados pelos sócios da modalidade antiga, que têm direito ao ingresso com o pagamento da mensalidade. Os 2.500 bilhetes da torcida adversária também foram comprados somente por associados do Estudiantes.
– A demanda foi muito grande, desde sexta da semana passada abrimos para o sócio campeão do mundo, e nessa quinta se esgotaram. Infelizmente não vamos poder atender a outros que quiserem comprar – explica o vice-presidente de Administração Décio Hartmann em entrevista à Rádio Gaúcha.
Hartmann diz que foi feita uma reunião administrativa para analisar as possibilidades de colocar mais ingressos à venda, mas não houve uma solução. Segundo o vice de Administração, o clube precisa cumprir certas regras.
– Se um sócio não conseguir entrar com sua carteirinha porque o estádio está lotado, o clube pode ser punido com perda de mando de campo por seis meses. Por isso temos que tomar essas medidas.
O vice-presidente de Administração colorado ainda atualizou a quantidade de sócios que o Inter já contabiliza: a marca de 79 mil já foi ultrapassada.
O Inter venceu a primeira partida da final por 1 a 0, em La Plata, e vai para o segundo jogo com a vantagem na busca pelo título inédito.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.