| 27/11/2008 13h10min
Elogiado por dirigentes e jogadores como o principal responsável pela vitória de 1 a 0 sobre o Estudiantes na Argentina, o técnico Tite mantém a cautela. Ainda na concentração colorada em Buenos Aires, nesta quinta-feira, o comandante mostrou a humildade habitual e disse que não há nada definido.
– Agradeço os elogios, mas divido os méritos com todos. Aprendi que, quando se vence, vence o conjunto. Vamos trabalhar com paz. Passou o primeiro tempo e estamos ganhando por 1 a 0, mas sabemos que o fator local não garante vitória. Com todo o carinho que o nosso torcedor tem e a alegria que ele nos dá, mas o local do enfrentamento não determina resultado.
Índio: Demoramos a dormir
Antes de deixar o hotel, para embarcar às 15h (de Brasília) com destino a Porto Alegre, os jogadores colorados conferiram a repercussão do jogo na imprensa argentina. Lauro e Bolívar liam os jornais argentinos Olé e La Nacion.
– A gente sabe que a mídia dá favoritismo para quem venceu fora de casa, mas em se tratando de equipe argentina, eles não desistem nunca. Em casa, temos que fazer prevalecer tudo que aconteceu aqui – disse Bolívar.
O zagueiro Índio demonstrou a felicidade do grupo após a vitória.
– Demoramos um pouco a dormir, a adrenalina estava muito alta. É uma sensação muito boa, de conseguir um bom resultado. Estamos muito felizes de conseguir a vitória no primeiro jogo, mas temos que concentrar desde já para a final quarta-feira.
A chegada do Inter ao Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, está prevista para as 16h30min (de Brasília).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.