| 27/11/2008 00h59min
Repercute na imprensa argentina a derrota do Estudiantes para o Inter no Estádio Ciudad de La Plata, na final da Copa Sul-Americana. De acordo com o site do jornal Olé, o time gaúcho se vale de uma "dupla explosiva": Alex e Nilmar.
"Inter começou a melhorar e a ganhar terreno, sobretudo através de uma dupla explosiva nas apresentações: Nilmar-Alex. O primeiro, por sua rapidez, e o segundo, pela efetividade que tem como goleador", diz o site.
Sob a manchete "Leão enjaulado", que faz referência ao mascote do Estudiantes, a publicação esportiva afirma que o jogo era "a hora da verdade", contra um time que eliminou dois "pesos pesados", Boca Juniors e Chivas Guadalajara. O Olé lembra que o time argentino terá de vencer o Inter em Porto Alegre, "onde sempre é muito
forte".
Por sua vez, o La Nación diz que o Estudiantes foi surpreendido pelos brasileiros. De acordo com o site, o time da casa teve mais posse de bola, mas esbarrou sempre nos zagueiros do Inter e no goleiro Lauro:
"Estudiantes se viu surpreendido pelo Inter e perdeu a primeira final da Copa Sul-Americana. Não pôde aproveitar o homem a mais que teve quase toda a partida e caiu por 1 a 0 em seu campo."
Audioslide: a dramática vitória
colorada no Cuidad de La Plata
Os principais lances de Alex e D'Alessandro
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.