| 24/11/2008 18h15min
As críticas aos companheiros de clube continuam causando prejuízos ao zagueiro William Gallas, do Arsenal. Cortado da última partida contra o Manchester City, pelo Campeonato Inglês, o francês foi reintegrado ao elenco nesta terça, mas perdeu a faixa de capitão para o jovem Cesc Fàbregas.
Recentemente, Gallas afirmou que o grupo do Arsenal estava dividido, pois alguns jogadores teriam se desentendido no vestiário após o empate por 4 a 4 com o Tottenham. O francês ainda criticou os companheiros.
– Não somos corajosos o suficiente para brigarmos pelo título – disparou o zagueiro, que, devido a esta declaração, não foi relacionado para o confronto em que o Arsenal levou 3 a 0 do Manchester City.
Agora, o francês deve retornar à equipe para o duelo contra o Dínamo de Kiev, nesta terça. Fàbregas, de apenas 21 anos e titular do Arsenal há três temporadas, será o capitão da equipe.
GAZETA PRESS E APGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.