| 21/11/2008 15h10min
O técnico Muricy Ramalho mudará a defesa do São Paulo para o jogo contra o Vasco no próximo domingo, às 17h (horário da Brasília), em São Januário, pelo Brasileirão. Sem Rodrigo, que levou o terceiro cartão amarelo, a zaga tricolor deverá ter Anderson, Miranda e André Dias, que volta após cumprir suspensão. É a primeira vez que o trio atuará junto.
O São Paulo é líder do Brasileirão, com 68 pontos, e mantém diferença de dois pontos para o Grêmio. Vencer o Vasco é importante para o time. E ciente da importância e da dificuldade, André Dias aposta na conversa para se entender com os colegas em campo. No clube desde 2006, o zagueiro é um dos poucos jogadores do atual elenco tricolor que pode levantar o troféu do Brasileiro pelo terceiro ano seguido.
– Não dá para entrosar em só dois ou três jogos. Isso leva algum tempo. Acho que nessa situação vai pesar a experiência dos três. Com diálogo, conversando em campo, vamos superar o problema do entrosamento. Estou pensando primeiro em atingir nosso objetivo, mas sei que dá para contar nos dedos de uma mão quantos jogadores conseguiram isso. É algo para entrar não só na história do São Paulo, como do futebol brasileiro também – garantiu o zagueiro.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.