| 19/11/2008 18h41min
O Chivas chega em desvantagem ao segundo jogo das semifinais da Copa Sul-Americana, que será disputado na noite desta quarta, às 22h, no Beira-Rio. O Inter venceu no México por 2 a 0, com gols de Nilmar e Alex. Prevenidos contra o retrospecto de vitórias do adversário fora de casa na competição, os jogadores colorados irão manter a concentração na partida e tentar evitar os contra-ataques dos mexicanos.
– O time está bem concentrado. Em um confronto mata-mata, é preciso fazer um bom primeiro jogo, e fizemos. Mas sabemos que o Chivas tem qualidade. Temos que ter concentração para no final dos 90 minutos dar tudo certo – diz Marcão.
Para o zagueiro, que está atuando na lateral-esquerda, o Inter não pode apenas administrar o resultado, e sim jogar com o mesmo bom futebol que o time vem apresentando.
– Jogando em casa, com apoio da torcida, não dá para administrar o jogo todo. Com o futebol que temos, vamos conseguir sair com a vitória – avalia o jogador.
O zagueiro Álvaro destaca a importância de o Inter jogar com inteligência para evitar o perigo adversário.
– Eles são obrigados a atacar pelo resultado que fizemos fora. Temos que ser inteligentes e saber jogar com isso.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.