| 18/11/2008 21h43min
Para honrar a memória do ex-presidente do Inter Arthur Dallegrave, o atual presidente, Vitorio Piffero, quer conquistar a Copa Sul-Americana e dedicar ao dirigente que marcou história no clube e morreu nesta segunda-feira, por complicações após uma cirurgia na bexiga. Além disso, Piffero também lembra de homenagear a torcida colorada:
— Hoje é um dia triste para a torcida colorada. Mas honrando a memória do grande presidente e também um dia de trabalho, para amanhã buscarmos a vitória e a final do único campeonato que o Inter não tem no seu curriculo. Certamente vamos buscar essa conquista em homenagem a Arthur Dallegrave e a torcida.
Piffero sabe das dificuldades que o Inter deve encontrar diante do Chivas no Beira-Rio, às 22h desta quarta, no segundo jogo das semifinais, e avisa que a equipe está bem preparada para a decisão:
— Sabemos que o Chivas joga muito melhor fora de casa. Encaramos o jogo como se estivesse 0 a 0. Não vamos nos deixar
embalar pelo resultado de lá. O time é
muito rápido, vamos nos preocupar em não dar o contra-ataque para eles.
Sobre a ausência de Alex, na Seleção Brasileira para o amistoso contra Portugal, também na quarta, Piffero diz que o Inter tentou fazer de tudo para conseguir a liberação do meia, mas não foi possível.
— Tentamos, mas não deu, e nós entendemos. O Chivas também perde um jogador para sua seleção, o Arellano. Temos a vantagem de chegar em casa e de contar com o 12º jogador — afirmou Piffero, convocando a torcida.
Vídeo: a trajetória de Arthur Dallegrave no Inter
O ex-presidente participou da festa em comemoração ao título da Libertadores no restaurante Barranco, na madrugada de 17 de agosto de 2006
Foto:
Rádio Gaúcha e clicRBS
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.