| 18/11/2008 12h36min
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, ironizou o meia Souza, ex-jogador do time paulista e atualmente no Grêmio. Em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, do canal Sportv, o jogador revelou que o time paulista costuma pagar uma premiação extra aos jogadores na hora da briga por títulos.
– O Souza é o Souza, o que vou falar dele? – gargalhou Juvenal, que resmungou ao lembrar que o cavalo que deu ao meia há alguns anos já foi vendido pelo atleta.
O dirigente da equipe paulista, no entanto, reconheceu o pagamento de “bicho” extra para os jogadores em caso de vitória. Esta premiação seria de cerca de R$ 7 mil para cada jogador e apenas em situação específicas, e não em todos os jogos.
– Isso é dado naturalmente, mas com parcimônia e cuidado. É preciso sentir o momento, a importância da partida e ver se o time está com astral alto ou baixo. Você vai permeando. Precisa ser dirigente de futebol, o que, infelizmente, não há muitos – disse.
São Paulo e Grêmio são os mais fortes candidatos ao título do Brasileirão 2008. Faltando três rodadas para o final do campeonato, o time paulista é o líder, com 68 pontos, dois a mais que o time gaúcho. O Flamengo vem em terceiro, com 63.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.