| 17/11/2008 19h26min
O Grêmio pode perder dois zagueiros no julgamento do recurso do clube às punições de Léo, Réver e Morales, marcado para a manhã da próxima quarta na sede do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro. Mas o técnico Celso Roth não deverá ter problemas para recompor o sistema defensivo, já que Pereira está recuperado de lesão e Jean volta após cumprir suspensão automática.
Léo também está recuperado, e aguarda o julgamento para saber se poderá enfrentar o Vitória às 17h (horário de Brasília) do próximo domingo no Estádio Barradão, em Salvador, pela 36ª rodada do Brasileirão. Se ele não puder atuar, a vaga deve continuar sendo ocupada por Amaral, que vem tendo boas atuações na defesa.
– Estes dois últimos jogos foram muito especiais para mim. Jogamos fora de casa contra o Palmeiras e conseguimos uma vitória, e o Grêmio vinha de uma seqüência ruim fora de casa. Contra o Coritiba também, pois estamos perto do São Paulo. Para mim tem um gostinho especial, pois posso atuar e ser mais reconhecido – disse Amaral.
A contratação do volante ex-vascaíno foi muito criticada pela torcida do Grêmio, e ele pouco atuou desde que chegou ao clube. Mas vem tendo bom desempenho na vaga de Léo, e acredita estar dando a volta por cima.
– Os jogadores do Grêmio que estavam atuando também sofreram críticas por não conseguirem vitórias e comigo não foi diferente. Mas eu creio estar dando a volta por cima agora que posso jogar como zagueiro – disse Amaral.
Pereira e Jean disputam a vaga que pode ser deixada por Réver, caso ele seja punido. E a possível suspensão de Morales não preocupa o técnico Celso Roth, que vem escalando Reinaldo e Marcel na dupla ofensiva.
CLICRBS E RÁDIO GAÚCHA
Morales, Réver e Léo podem ser suspensos nesta quarta
Foto:
Montagem sobre fotos de Daniel Marenco e Mauro Vieira
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.