| 17/11/2008 11h43min
A torcida do Real Madrid perdeu a paciência com a diretoria do clube. Após a eliminação em casa na Copa do Rey frente ao modesto Real Unión e a derrota para o Valladolid pelo Campeonato Espanhol, no sábado, os torcedores resolveram manifestar sua insatisfação contra o diretor esportivo Pedrag Mijatovic.
O ex-jogador sérvio foi hostilizado, neste final de semana, no jogo entre Real Madrid de Castilla, time reserva do Real, e o Atlético de Madrid B, em partida pela 13ª rodada do Grupo 2 da Segunda Divisão B – equivalente à terceira divisão do país. Antes do início da partida, a torcida do Real percebeu a presença de Mijatovic nas tribunas de honra. Logo, os gritos de ‘fora’ tomaram conta do pequeno Estádio Alfredo di Stéfano.
Mesmo alvo de xingamentos e vaias, o sérvio acompanhou normalmente a partida, acompanhado por seus assistentes Carlos Bucero e Javier Lozano. Sob os olhares atentos do trio e da torcida, o Real de Castilla empatou por 1 a 1 com o Atlético B.
Não foi a primeira manifestação dos torcedores contrários à diretoria. Segundo enquete promovida pelo jornal espanhol Marca, 60% dos torcedores apontaram Ramon Calderón e Pedrag Mijatovic como culpados pela campanha ruim que o time tem feito na temporada.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.