| 16/11/2008 23h07min
Os zagueiros Léo e Réver e o atacante Morales passarão na manhã desta quarta por mais um julgamento no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. No mês passado, os três foram punidos por lances do jogo com o Botafogo, mas foram liberados por um efeito suspensivo .
E o diretor de futebol André Krieger confia na absolvição de pelo menos dois jogadores. Após a vitória tricolor por 2 a 1 sobre o Coritiba , nesta quarta no Estádio Olímpico pela 35ª rodada do Brasileirão, o dirigente disse esperar que ao menos Réver e Morales sejam absolvidos.
— O bom para o Grêmio com relação ao Réver é a absolvição. Sobre o Morales, o juiz estava próximo ao lance e puniu o jogador com um cartão amarelo. Então ele já foi punido. Em relação ao Léo, é uma circunstância diferente, onde há uma ação do jogador do Botafogo e a reação do Léo. Se houver punição, o que eu vou admitir só para argumentar, que seja a pena mínima — disse Krieger.
Krieger garantiu que o
Grêmio vai brigar até o fim pelo tricampeonato
brasileiro. E afirmou que o time contrariou muitas opiniões ao obter sucesso na competição:
— Entramos na competição desacreditados, sendo um dos candidatos ao rebaixamento segundo o entendimento de vários críticos, mas já chegamos ao final da competição disputando o título com o São Paulo, também um grande clube, com um plantel milionário. Mas queremos mais, vamos buscar o tricampeonato.
O próximo adversário do Grêmio no Brasileirão será o Vitória, do técnico Vágner Mancini, demitido no início deste ano do Tricolor. Para André Krieger, o treinador não terá desejo de vingança da equipe gaúcha.
— Ele é um profissional. O envolvimento dele no jogo será o mesmo que ele teve hoje no jogo contra o Atlético-PR. Questões externas não devem gerar motivação ou desmotivação.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.