| 16/11/2008 16h36min
Barrado pelo técnico José Mourinho na Inter de Milão, o atacante Adriano não participou do jogo contra o Palermo e chegou ao Brasil no sábado. O jogador curte uma folga neste domingo antes de se apresentar à Seleção Brasileira para o amistoso contra Portugal na próxima quarta-feira. Em atrito com Mourinho, é provável que o jogador seja negociado pela Inter na reabertura do mercado de transferências em janeiro.
Nos últimos dias, o nome do Adriano foi especulado como possível reforço de clubes brasileiros (Fluminense, São Paulo e Corinthians) e europeus (Atlético de Madri, Sampdoria e Palermo). O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, disse que o futuro do atacante começará a ser decidido em dezembro.
– Ainda não conversei com Adriano direito, mas por enquanto também não posso afirmar nada se ele fica ou sai. Sobre essas propostas de clubes brasileiros, não existe nada ainda. No dia 1º (de dezembro) viajo para Itália para conversar com os dirigentes do Inter – disse Rinaldi.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2025 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.