| 14/11/2008 22h25min
O Cruzeiro visita o Náutico às 18h30min deste sábado em Recife, em uma das partidas mais importantes da 35ª rodada do Brasileirão. O time mineiro é o terceiro colocado com 61 pontos, quatro a menos que o líder São Paulo, e ainda sonha com o título nacional. Já os nordestinos estão em 17º e brigam para sair da zona do rebaixamento. O clicRBS acompanha a rodada no Placar ao Vivo.
– Agora é a reta final, só faltam quatro jogos, e nós só podemos pensar em vencer. É complicado jogar em Recife, o Náutico está na zona de rebaixamento, está querendo a vitória a qualquer custo. Nós vamos lá com bastante cautela, atenção, para não sermos surpreendidos – disse o volante Marquinhos Paraná.
O Cruzeiro chegou ao Recife na manhã de quinta e preparou-se com calma para o jogo nas dependências do Sport. Quanto à formação, não há segredo: dois zagueiros, três volantes – sendo que Ramires também avança –, um meia e dois no ataque. A dúvida é quanto a nomes, pois Espinoza e Carlinhos lutam para entrar no time, no lugar de Léo Fortunato e Fernandinho, respectivamente.
– É um momento decisivo. Eles sabem a maneira de atuar, a gente passa algumas informações. É em função disso que eu acho importante a vinda para cá, sentir o clima, se preparar, cuidar dos atletas para que a gente possa fazer um grande jogo – explicou o técnico Adilson Batista.
Já o comandante do Náutico, Roberto Fernandes, não confirma nem mesmo o esquema tático a ser utilizado. Precisando sair para o jogo, não deve adotar postura defensiva. No entanto, é possível que sejam escalados três zagueiros.
– O principal é a equipe estar equilibrada. Se nos desorganizarmos, vamos dar armas para eles nos atacarem. Precisamos tirar os espaços do Cruzeiro dentro de campo, pois considero a melhor equipe da competição – disse o técnico.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.